18ª edição do Curso de Processo Penal de Fernando Capez


30/11/2010 17:20

Compartilhar:


Já está nas livrarias a 18ª edição do Curso de Processo Penal, publicado pela editora Saraiva, de autoria do Procurador de Justiça, e, atualmente, deputado estadual Fernando Capez.

Atualizado de acordo com a Lei 12.234/2010, o livro tem como principal virtude ser completo sem ser complicado. Em linguagem simples e acessível, é indicado para os estudantes da graduação, bem como para os que se preparam para o exame de ordem ou concursos públicos, sendo muito útil também para o dia a dia dos profissionais da área penal.

Fernando Capez é um dos nomes mais conhecidos dos estudantes e concursandos ligados às carreiras jurídicas. Foi professor de direito penal e processual penal no Complexo Jurídico Damásio de Jesus por 16 anos, tendo contribuído para o alto índice de aprovação dos alunos desse curso preparatório nas carreiras mais concorridas, como magistratura e Ministério Público.

Ingressou no Ministério Público de São Paulo em 1988, recorrendo, em seus estudos, a um método de assimilação calcado na leitura objetiva, na memorização e na capacidade de selecionar as informações mais importantes. Menos de um ano após concluir a graduação foi aprovado em 1º lugar nesse concurso. O método é agora oferecido aos leitores, que passam a contar com um precioso auxílio na busca do conhecimento e do sucesso na carreira desejada.



fcapez@al.sp.gov.br

alesp