Acontece nesta quarta-feira, 3 de agosto de 2005.


02/08/2005 18:58

Compartilhar:


Na Casa

A partir das 12h " Tribuna Popular. No Auditório Franco Montoro.

13h30 - Reunião dos trabalhadores assentados nos antigos Hortos Florestais da Fepasa. No Auditório Franco Montoro.

15h " Assinatura de Termo de Cooperação entre a Assembléia Legislativa, a Prefeitura e a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social com o objetivo de proporcionar a jovens carentes formação profissional e acesso ao mercado de trabalho na produção de alimentos e prestação de serviços em gastronomia. O documento será assinado pelo presidente da Assembléia Legislativa, Rodrigo Garcia (PFL) e o prefeito de São Paulo, José Serra. No salão nobre da Presidência.

17h " Visita de representantes da categoria dos fiscais de renda. Salão Nobre da Presidência.

18h " Reunião da Frente Parlamentar pela Livre Expressão Sexual, coordenada pelo deputado Ítalo Cardoso (PT). No Plenário José Bonifácio.

19h " Entrega do Troféu "Dia do Skate" aos melhores do skate. Por iniciativa do deputado Turco Loco (PSDB), o evento conta com o apoio das Secretarias de Estado de Esportes e Lazer e de Cultura. No auditório Franco Montoro. No Hall Monumental haverá apresentação de diversas atrações artísticas.





Nas Comissões

14h30 " Reunião da Comissão de Agricultura e Pecuária, presidida pela deputada Beth Sahão (PT). No auditório Teotônio Vilela

14h30 " Assuntos Metropolitanos, presidida pela deputada Ana Martins (PCdoB), faz reunião no plenário D. Pedro I.

15h " Promoção Social, presidida pelo deputado Said Mourad (PFL), reúne-se no plenário José Bonifácio.

No Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura/SP

10h " Presidente Rodrigo Garcia participa assina protocolo de intenções entre a Assembléia paulista e o CREA (Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura de São Paulo). Av. Brigadeiro Faria Lima, 1059 " 13º andar.

alesp