Obra de nova sede no Camp do Guarujá terá recurso estadual


27/08/2009 11:58

Compartilhar:


Recursos de emenda parlamentar de autoria do deputado Paulo Alexandre Barbosa (PSDB) serão destinados para a obra da nova sede do Circulo de Amigos do Menor Patrulheiro (Camp) do Guarujá. O repasse foi confirmado na última terça-feira, 24/8, durante visita do parlamentar ao canteiro de obras da entidade, no Jardim Boa Esperança, no distrito de Vicente de Carvalho, em Guarujá. O valor da emenda será definido após a análise técnica do projeto.

Acompanhado dos diretores do Camp e da secretária municipal de Assistência Social de Guarujá, Elizabete Maria Gracia da Fonseca, o deputado conheceu o projeto iniciado há dois anos e que se encontra, atualmente, na fase de alvenaria. A previsão de término é para 2010.

"Além da indicação da emenda parlamentar, vamos verificar outras possibilidades de participação do Estado no projeto. É um trabalho que serve de exemplo de inclusão de jovens em situação de vulnerabilidade social e econômica", justificou o deputado, elogiando o trabalho do Camp. "Na vida, para conquistarmos uma oportunidade, precisamos estar preparados e qualificados, requisitos obrigatórios para quem busca abrir as portas no mercado de trabalho."



pabarbosa@al.sp.gov.br

alesp