Emenda garante trator para o Sindicato Rural de São Carlos


20/04/2010 18:31

Compartilhar:


Aldo Demarchi (DEM) participa neste sábado, 24/4, da entrega de um trator ao Sindicato Rural de São Carlos. Autor da emenda parlamentar no valor de R$ 120 mil destinada à entidade para compra do veículo, Demarchi reafirma o compromisso de apoiar os produtores agrícolas na Assembleia Legislativa de São Paulo. "Nesses quatro mandatos, sempre dediquei especial atenção ao homem do campo, que representa a base do desenvolvimento do interior paulista", afirma o deputado.

Atual 2º secretário da Mesa Diretora da Assembleia, Aldo Demarchi tem uma trajetória de lutas em defesa do agronegócio. É dele, por exemplo, o projeto que originou a Lei 12.518/2007, que instituiu o programa de incentivo ao sistema orgânico de produção agropecuária e industrial. Apresentou também projeto que autoriza o Poder Executivo a criar o programa de incentivo e recuperação da avicultura no Estado.

Além disso, foi durante dois anos o representante do Legislativo no Conselho do Fundo de Expansão do Agronegócio Paulista, o Banco do Agronegócio Familiar, vinculado à Secretaria de Agricultura e Abastecimento, com o objetivo de prestar apoio financeiro aos agricultores, pecuaristas e pescadores artesanais, bem como a suas cooperativas e associações.



ademarchi@al.sp.gov.br

alesp