Piracicaba é agraciada com o maior número de obras de sua história


02/08/2001 17:38

Compartilhar:


Foram destinados R$ 11 milhões para a duplicação de 8 quilômetros da rodovia do Açúcar

Durante o período em que o governo do Estado foi transferido para a cidade de Piracicaba, por conta das cerimônias comemorativas dos 100 anos de fundação da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiróz (ESALQ), o governador Geraldo Alckmin anunciou um pacote de obras - o maior na história da cidade - que beneficiará pontos importantes daquela localidade. Entre eles, Alckmin atendeu pedido apresentado no ano passado pelo deputado Roberto Morais (PPS), 3.° secretário da Mesa Diretora da Assembléia Legislativa, ao governador Mário Covas, referente à duplicação de 8 quilômetros da Rodovia do Açúcar, dentro do perímetro urbano de Piracicaba. Foram destinados 11 milhões para a obra, também solicitada pelo deputado através de uma subemenda ao orçamento de 2001.

O governador autorizou ainda a liberação de verba para o recapeamento da SP-304. Através da Secretaria de Educação, quatro novas escolas e 593 novas unidades habitacionais serão construídas na cidade. Para a construção da sede regional de saúde (DIR) foram disponibilizados R$ 580 mil.

Segundo o parlamentar, é importante lembrar que Piracicaba ficou 12 anos sem um representante na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, e começa agora a resgatar sua importância política no cenário paulista.

(Mais informações, ligue para o gabinete do deputado Roberto Morais - 3886-6641/6659)

alesp