OAB de Arujá homenageia deputado


12/04/2007 20:22

Compartilhar:


O deputado Luis Carlos Gondim (PPS) recebe na noite desta sexta-feira, 13/4, o prêmio Destaque do Ano de 2006, em Arujá. O evento, organizado pelo Jornal da Cidade, premiará destaques indicados por associações do município. O parlamentar mogiano foi indicado pela regional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Gondim conquistou em 2006, junto ao Tribunal de Justiça de São Paulo, a instalação da 2ª Vara Judicial de Arujá, inaugurada pelo desembargador Celso Limongi em 23/11. Apesar de não estar funcionando com toda sua capacidade, a nova vara está ajudando a acelerar os mais de 52 mil processos que atualmente tramitam no fórum do município. Na inauguração, Limongi destacou a atuação do deputado no processo que levou mais esse benefício para Arujá.

Incursões Culturais

O deputado Gondim será o palestrante da próxima quarta-feira, 8/4, no projeto Incursões Culturais, realizado pela Coordenadoria de Cultura da Prefeitura de Mogi das Cruzes. O evento acontece a partir das 20h. Ele falará sobre política e seus projetos, propostas e conquistas para a cidade de Mogi das Cruzes e região.

"É uma boa oportunidade para a população conhecer os representantes de nossa região e saber mais sobre suas propostas. É um canal que a Prefeitura de Mogi está abrindo para a população. Como de costume, a entrada é franca, mas os interessados devem se apressar, pois o número de vagas é limitado a apenas 70", explica o coordenador de Cultura, Adamilton Andreucci.

O projeto Incursões Culturais acontece no Espaço do Meio Clarice Jorge, no Casarão do Carmo, rua José Bonifácio, 516, Centro, Mogi das Cruzes.

lcgondim@al.sp.gov.br

alesp