Acontece nesta quarta-feira, dia 17 de agosto de 2005.


16/08/2005 19:34

Compartilhar:


Na Casa



10h - Reunião da Comissão das Entidades Representativas dos Servidores Públicos do Estado de São Paulo. Solicitada pela deputada Ana Martins (PCdoB). No Plenário Tiradentes.

10h " Homenagem ao aniversário de Sorocaba. Iniciativa do deputado Hamilton Pereira (PT). No Auditório Franco Montoro.

12h - Assembléia Popular. No Auditório Franco Montoro.

14h30 " Reunião da Frente Parlamentar de Apoio à Micro e Pequena Empresa, com presença de representantes da Fiesp, Sebrae e de outras instituições. Solicitada pelo deputado Vicente Cândido (PT). No Salão Nobre da Presidência.

18h - Reunião da Diretoria da Afalesp. No Plenário Tiradentes.

18h " Frente Parlamentar pela Livre Expressão Sexual. Iniciativa do deputado Ítalo Cardoso (PT).







Nas Comissões



15h30 " Segurança Pública, presidida pelo deputado Afanasio Jazadji (PFL), para discutir temas como instituir indenização para vítimas de negligências ou imperícias praticadas por servidores da Secretaria de Segurança ou do Poder Judiciário. No Plenário D. Pedro I.





Na USP Leste

10h - Comissão de Cultura, Ciência e Tecnologia, presidida pela deputada Célia Leão (PSDB) se reúne com o objetivo de assistir a uma apresentação do reitor Adolpho José Melfi, sobre a implantação do projeto USP Leste, as etapas já concluídas e aquelas que se seguirão. No Anfiteatro 1 da USP-Leste, situado na Rua Arlindo Bettio nº1000 - Ermelino Matarazzo.

alesp