Acontece nesta terça-feira, 30 de maio de 2006


29/05/2006 19:11

Compartilhar:


Na Casa

8h30 " Reunião ampliada da Comissão Consultiva Mista do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual, por solicitação do deputado Carlos Neder (PT). Auditório Franco Montoro.

10h " Reunião do Funcionalismo, sob coordenação do deputado Roberto Felício (PT). Plenário Tiradentes.



Nas Comissões

14h15 " Comissão de Finanças e Orçamento, presidida pelo deputado José Caldini Crespo (PFL), reúne-se para deliberar pauta. Entre os itens constantes, está o PL 648/04, de Salim Curiati (PP), que isenta de cobrança do ICMS a aquisição de veículos automotores e equipamentos ortopédicos, visuais, auditivos, locomotores e médicos em geral, adquiridos para uso dos portadores de deficiências físicas. Plenário Tiradentes.

14h20 " Reunião especial de eleição do novo presidente da Comissão de Educação, sob a vice-presidência do deputado Geraldo Lopes (PMDB). Auditório Teotônio Vilela.

14h30 " Comissão de Educação realiza audiência pública para debater o processo de incorporação da Faculdade de Engenharia Química de Lorena (Faenquil) à Universidade de São Paulo. Auditório Teotônio Vilela.

14h30 " Comissão de Constituição e Justiça reúne-se sob a presidência do deputado Cândido Vacarezza (PT),

para deliberar, entre outros projetos, sobre o PL 604/05, de Enio Tatto (PT), que cria uma Vara Criminal Privativa de Crimes contra Crianças e Adolescentes. Plenário Dom Pedro I.

15h " Reunião extraordinária da Comissão de Defesa do Meio Ambiente, presidida pelo deputado Adriano Diogo (PT), com a finalidade de deliberar pauta, na qual figura o PL 366/05, de Campos Machado (PTB), que institui incentivo fiscal para as pessoas jurídicas do Estado que investirem em obras ou em benefício de organizações não-governamentais que atuem em defesa do meio ambiente. Plenário José Bonifácio.

15h30 " Comissão de Saúde e Higiene, sob a presidência do deputado Waldir Agnello (PTB), realiza reunião para deliberar, entre outras proposituras, sobre o PL 736/05, de Beth Sahão (PT), que institui a Política de Prevenção e Combate ao Câncer de Próstata no Estado. Plenário Tiradentes.

15h30 " Reunião da Comissão de Transportes e Comunicações, sob a presidência do deputado Valdomiro Lopes (PSB), para apreciar, entre outros projetos, o PL 612/05, de José Caldini Crespo (PFL), que dá denominação de "Miguel Nogueira" à passarela localizada no km 157,5 da rodovia Raposo Tavares " SP

270 ", em Itapetininga. Plenário José Bonifácio.

alesp