Acontece nesta quarta-feira, 25 de agosto de 2004


24/08/2004 21:04

Compartilhar:


Na Casa

Às 10h - Curso de Escola de Política - Cidadania e Governo, por iniciativa do Instituto do Legislativo Paulista. No Auditório Teotônio Vilela.

Às 18h30 - Reunião do Conselho Parlamentar pela Cultura de Paz, solicitado pelo deputado Nivaldo Santana (PC do B). No Plenário Tiradentes.



Nas Comissões

Às 11h - Agricultura e Pecuária, presidida por José Zico Prado (PT), promove audiência pública com a finalidade discutir as condições de trabalho do setor sucroalcooleiro de São Paulo, sobretudo a utilização de trabalho semi-escravo pela Agropecuária Nossa Senhora do Carmo S/A - Açúcar e Álcool, do Grupo Virgulino Oliveira. Foram convidados os representantes da usina, da Federação dos Trabalhadores Rurais Assalariados do Estado de São Paulo (Feraesp) e os promotores Mário Antonio Gomes e Rogério Rodriguez Fernandes Filho. O Ministério do Trabalho e Emprego apura o caso. No Auditório Franco Montoro.

Às 14h30 - Reunião da Constituição e Justiça, sob a presidência do deputado Ricardo Tripoli (PSDB). No Plenário Tiradentes.

alesp