Liberação de recursos para Mendonça e Jarinu


17/11/2009 16:25

Compartilhar:


As cidades de Mendonça e Jarinu devem receber, juntas, R$ 450 mil em recursos do governo do Estado para aplicação em obras públicas e aquisição de equipamento. A verba foi conseguida pelo deputado José Bruno (DEM) e a liberação, assinada na Secretaria da Agricultura e Abastecimento, contou com a presença dos prefeitos dos dois municípios.

De acordo com o deputado, a aprovação da verba tem como critério projetos que sejam fundamentais para a população e para as cidades. "Nos dois casos temos ciência da necessidade dos municípios, já que Mendonça usará o dinheiro para construir um barracão agroindustrial e Jarinu vai comprar uma retroescavadeira, indispensável para trabalhos na área rural".

Para o prefeito de Mendonça, Odair Corneliani Milhos­si, a entrada desse recurso é fundamental para a execução de uma obra inexistente no município. "Vamos implantar um barracão agroindustrial que não existia em Mendonça e será muito importante para nossa cidade", explicou.

Jarinu poderá, com a verba, adquirir uma retroescavadeira que vai auxiliar os produtores agrícolas e agilizar os trabalhos nas áreas rurais. "Para nós, esse equipamento é muito importante, pois vai viabilizar a plantação de legumes e verduras e facilitar o trabalho dos nossos agricultores", disse a prefeita Maria de Fátima Moura Lorencini, que concluiu: "É um orgulho para Jarinu adquirir esse equipamento".



josebruno@al.sp.gov.br

alesp