Acontece nesta quarta-feira 15 de agosto de 2001


14/08/2001 19:33

Compartilhar:


Na Casa

Às 11h30 - No auditórioTeotônio Vilella acontece entrevista coletiva de apresentação dos temas da Conferência Regional de Ciência, Tecnologia e Inovação de São Paulo, que acontece nos próximos dias 16 e 17, na Assembléia Legislativa, em parceria com o Ministério da Ciência e Tecnologia, a Secretaria da Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo e a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP). Presença da presidente da Comissão de Cultura Ciência e Tecnologia da Assembléia Legislativa, deputada estadual Célia Leão (PSDB), do presidente da FAPESP, Carlos Henrique de Brito Cruz, do diretor-superintendente do Sebrae, Fernando Leça, do diretor executivo da Associação Nacional de Pesquisa e Desenvolvimento de Empresas Inovadoras (Anpei), Miguel Chaddad e de um representante do Ministério.

Às 16 h - No auditório Teotônio Vilela, reunião de homenagem aos advogados da região do ABC, em comemoração ao Dia dos Advogados, por iniciativa do deputado Marquinho Tortorello (PPS).

Às 19 h - Por iniciativa do deputado Conte Lopes (PPB), realiza-se no auditório Teotônio Vilela reunião da Associação do Movimento de Resistência ao Crime, com a presença da deputada Rosmary Corrêa (PMDB), do deputado Rafael Silva (PSB), do vereador Erasmo Dias e de outras autoridades.

Nas Comissões

Às 10 h - Reunião da CPI das Financeiras, presidida pelo deputado Claury Alves da Silva (PTB), para tratar de assuntos pertinentes ao órgão, no plenário Tiradentes.

Às 13h45 - Sob a presidência do deputado Carlos Sampaio (PSDB), a Comissão de Constituição e Justiça reúne-se no plenário Tiradentes para eleição do vice-presidente do órgão. Na continuidade, discussão de itens da pauta, inclusive do projeto de lei que autoriza o Poder Público a assegurar, às pessoas desempregadas há mais de oito meses, a emissão gratuita de segunda via de qualquer documento pessoal perdido ou furtado.

Às 14 h - No plenário D. Pedro I, reunião especial da Comissão de Esportes e Turismo para eleição do vice-presidente. Em seguida, os membros da comissão discutem itens da pauta, entre os quais o projeto de lei que autoriza o Poder Executivo a instituir incentivo fiscal para todos os projetos que visem difundir o esporte amador. A presidência é do deputado Marquinho Tortorello (PPS).

Às 14h30 - A Comissão de Educação, sob a presidência da deputada Maria Lúcia Prandi (PT), reúne-se no plenário D. Pedro I para discutir itens da pauta.

Às 14h30 - Em caráter especial, a Comissão de Agricultura e Pecuária reúne-se para eleição do vice-presidente, no auditório Teotônio Vilela, sob a presidência do deputado Carlão Camargo (PFL).

Às 15h15 - No auditório Teotônio Vilela, reunião especial da Comissão de Defesa do Meio Ambiente para eleição de vice-presidente do órgão, sob a presidência do deputado Rodolfo Costa e Silva (PSDB).

Às 15h30 - No plenário D. Pedro I, reunião da Comissão de Relações do Trabalho para deliberação de pauta, sob a presidência do deputado Emídio Pereira de Souza (PT). Dentre as proposituras, projeto de lei que autoriza o Poder Executivo a criar frentes de trabalho temporário para a contratação de desempregados que tenham se reabilitado do alcoolismo.

Às 15h30 - Em caráter ordinário, a Comissão de Segurança Pública reúne-se no plenário Tiradentes para discussão de itens da pauta, sob a presidência da deputada Rosmary Corrêa (PMDB).

Às 16h15 - No plenário Tiradentes, reunião especial da Comissão de Economia e Planejamento, para eleição do vice-presidente do órgão, sob a presidência do deputado Nabi Chedid (PSD).

alesp