SUGESTÕES DE PAUTA


09/05/2006 10:25

Compartilhar:


Comissões reúnem-se para apreciação de pauta

Às 14h15 " Finanças e Orçamento, sob a presidência do deputado José Caldini Crespo (PFL), discute requerimentos de convocação dos responsáveis pela Associação de Medicina Tradicional Chinesa do Brasil, Jou Eel Jia, Suelyen Jou e Thomaz Rodrigues, do presidente da Comissão de Sindicância da Nossa Caixa, José Luiz Buzo, e da assessora de Comunicação do Governo, Patrícia Guedes, entre outros. No plenário Tiradentes.

Às 14h30 " Constituição e Justiça, presidida pelo deputado Cândido Vaccarezza (PT), avalia pauta de projetos, entre os quais o que obriga os postos de combustíveis a disponibilizar gás natural. No plenário D. Pedro I.

Também às 14h30 " Educação, sob a presidência do deputado Geraldo Lopes (PMDB), reúne-se para avaliar pauta, com destaque para o projeto de lei que obriga as universidades públicas paulistas a reservar cota para alunos da rede pública, afrodescendentes e indígenas. No plenário José Bonifácio.

Às 15h30 " Saúde e Higiene, presidida pelo deputado Waldir Agnello (PTB), realiza reunião para discutir pauta de projetos como o que autoriza o Executivo a instalar posto médico em favelas com número de habitantes igual ou superior a oito mil pessoas. No plenário Tiradentes.

Na quarta-feira, 10/5

Seminário debate transporte urbano

Na quarta-feira, 10/5, a partir das 10h, a Comissão de Transportes e Comunicações, presidida pelo deputado Valdomiro Lopes (PSB), promove o seminário Transporte urbano " estratégias para o desenvolvimento sustentável. Além de representantes do Movimento Nacional pelo Direito ao Transporte Público de Qualidade para Todos (MDT), estarão presentes Paulo Saldiva e Plínio Assman, que falarão do cenário do transporte coletivo urbano.

alesp