Verba para reforma da cadeia de Itapira


09/04/2008 17:42

Compartilhar:


Depois de concretizar a desativação do prédio da cadeia local, o deputado e líder do governo na Assembléia, Barros Munhoz (PSDB), conseguiu nesta última terça-feira, 8/4, a liberação, por meio da Secretaria de Segurança Pública, de verba no valor de R$ 432.129 para a reforma e adequação do prédio da Delegacia de Polícia de Itapira.

O delegado seccional de Mogi-Guaçu, Aílton Pinheiro, recebeu a notícia da liberação e declarou que Barros Munhoz vem realizando um trabalho brilhante na região, dando atenção especial à segurança pública. "A ajuda que estamos tendo através da atuação do deputado, via governo do Estado, só contribui para uma melhor atuação das polícias civis e militares da região, o que gera mais segurança para a população", disse ele.

O delegado explicou que é a Seccional de Mogi-Guaçu quem administra o orçamento de despesas dos municípios pertencentes a ela, inclusive Itapira. Ele adiantou ainda que, com a liberação dos recursos, já dará andamento ao processo de licitação para a execução da reforma da cadeia, destacando que até o início de maio já se conhecerá a empresa habilitada para a execução das obras.

O antigo prédio da cadeia, local onde se concentravam as celas, será transformado em várias salas para uso de uma unidade da polícia civil.



barrosmunhoz@al.sp.gov.br

alesp