Deputado visita município beneficiado com emenda de sua autoria


30/03/2007 18:02

Compartilhar:


O deputado Hamilton Pereira (PT) conseguiu, por meio de emenda ao Orçamento estadual de 2007, verba que será investida em Porto Feliz, onde esteve em 24/3.

A primeira providência em sua visita foi participar da plenária de formação do Conselho do Mandato de vereadora local, destacando a importância da instância. Afirmou que o conselho é a "voz da consciência parlamentar", completando que sua existência empresta solidez ao trabalho.

Acompanhado do prefeito Cláudio Maffei, o parlamentar conheceu o Bairro Belo Alto e participou da diplomação do I Módulo do Curso Técnico para formação de Agentes Comunitários de Saúde, e destacou: "O trabalho dos agentes mostra que devemos sentir o que nosso semelhante sente, na mais pura lição de fraternidade".

Também foram visitadas as obras de construção da Garagem Municipal, da Usina de Asfalto, da colocação de guias para asfaltamento de ruas no Jardim Vante e a construção da nova escola municipal no bairro Água Branca. A escola receberá o nome de Carlos Roberto de Oliveira, o Carlinhos do PT, o que, segundo Pereira, foi uma adequada homenagem a alguém que sempre quis poder fazer algo que "mudasse a realidade da população de Porto Feliz".

O deputado finalizou a visita declarando que a inauguração da escola significa "600 novas vagas para as crianças que serão o futuro da nossa cidade e da nossa região".

hpereira@al.sp.gov.br

alesp