Programação da TV Assembléia desta terça-feira, 3 de fevereiro de 2004


02/02/2004 19:22

Compartilhar:


6h - Depoimento - Num bate-papo descontraído, o violonista e compositor Chico Pinheiro fala de sua carreira e apresenta seu mais recente trabalho.

6h55 - Jornal da Assembléia - Telejornal com a cobertura dos principais fatos do dia no Parlamento paulista.

7h55 - Quarto Poder - Será possível trabalhar sem ser afetado pelo estresse da vida moderna? A mídia contribui para aumentar a carga desse estresse?

Saiba as respostas acompanhando o debate que é destaque do programa de hoje.

9h - Frente e Verso - O deputado Vitor Sapienza (PPS), que cumpre mais um mandato na Assembléia Legislativa, relata detalhes de sua carreira política.

10h - Questão de Ordem - A violência nas escolas, problema que preocupa a nossa sociedade, é o assunto central do debate entre os deputados

Roberto Felício (PT) e Rosmary Correa (PSDB).

11h - Tribuna do Esporte - O jornalista Milton Neves recebe craques do passado que marcaram época no Guarani e na Ponte Preta de Campinas, importantes celeiros do futebol paulista.

12h - Arena Livre - O renomado psiquiatra Içami Tiba ajuda a decifrar a relação entre pais e filhos. O autor de mais de uma dezena de livros, entre os quais "Quem Ama, Educa", que lidera a lista dos mais lidos, debate o assunto com as deputadas Rosmary Correa (PSDB), Havanir Nimtz (PRONA) e o deputado Edson Ferrarini (PTB).

13h - Em Discussão - No programa, o deputado Sebastião Arcanjo (PT)fala sobre o projeto de lei de sua autoria que cria ações afirmativas para uma maior integração da população GLBT na sociedade.

14h 30 - Plenário/Ao Vivo - Programação variada, conforme a duração da Sessão Ordinária.

20h - Jornal da Assembléia - Telejornal com a cobertura dos

principais fatos do dia no Parlamento paulista.

21h - Questão de Ordem - A importância das ferrovias e das rodovias no desenvolvimento do país. Acompanhe debate sobre o tema com a participação dos deputados Nivaldo Santana (PCdoB) e José Caldini Crespo (PFL).

22h - Assembléia Debate - A ampliação do número de unidades de Delegacias de Defesa da Mulher no Estado. Criadas em dezembro de 1986, têm prestado atendimento diferenciado ao público feminino vítima de violência. O assunto é tema do debate de hoje que conta com a participação das deputadas Ana Martins (PCdoB), Maria Lúcia Prandi (PT) e Rosmary

Correa (PSDB).

23h - Plenário/Ao Vivo - Programação variada, conforme a duração da Sessão Ordinária.

4h - Frente e Verso - Deputado estadual desde 2001, Cândido

Vaccarezza (PT) relata detalhes de sua trajetória política em seu primeiro mandato no Legislativo paulista.

5h - Assembléia Documento - o programa retrata a vida e a obra da arquiteta Lina Bo Bardi, que junto com o marido Pietro Maria Bardi projetou, entre outras instalações, um dos principais símbolos da cidade de São Paulo, o prédio do MASP - Museu de Arte de São Paulo.

PROGRAMAÇÃO SUJEITA A ALTERAÇÕES

alesp