Parlamentar prestigia solenidade de passagem de comando do 5.° BIL de Lorena


28/01/2004 17:47

Compartilhar:


Da assessoria do deputado Paulo Neme

O deputado estadual Paulo Neme (PTB) esteve presente no último dia 23/01 à solenidade de passagem de comando do 5.° Batalhão de Infantaria Leve.

O coronel Fernando Velozo Gomes Pedrosa que é formado pela Academia Militar das Agulhas Negras, passou o comando do 5.° BIL para o tenente coronel Luciano Puchalski, que se tornou oficial em 1981 e foi promovido a tenente-coronel em 1999.

Também estiveram presentes autoridades civis e militares, como o prefeito de Lorena, Aloísio Vieira (PSDB), o prefeito de Piquete Luiz Carlos Beraldo Leite (PSDB), o prefeito de Canas, Valderez Gomes de Lucena (PTB), o deputado federal, Marcelo Ortiz (PV), o comandante da 23.º Batalhão da Polícia Militar, major Marcondes.

O cel. Fernando Velozo Gomes Pedrosa, ex- comandante do 5º Batalhão de Infantaria Leve de Lorena manifestou sua gratidão aos colegas de trabalho, aos munícipes e autoridades lorenenses: "As jornadas de trabalho conjunto, marchas, as noites que varamos em cumprimento de missões... Tudo isso me fez aprender e crescer como ser humano e profissional. É com pesar que me despeço. Onde quer que eu esteja, serei sempre um soldado do Itororó".

O deputado Paulo Neme externou votos de muito sucesso profissional em sua nova jornada.

pneme@al.sp.gov.br

alesp