Acontece nesta terça-feira, 9 de agosto de 2005.


08/08/2005 20:20

Compartilhar:


Na Casa



12h30 - Reunião de vereadores e suplentes de vereadores mirins do município de Jaguariúna. Iniciativa do deputado Vanderlei Macris (PSDB). No Auditório Teotônio Vilela.

17h " Assinatura de Protocolo de Intenções entre o Codecon (Conselho Estadual de Defesa do Consumidor) e a Fecomércio (Federação do Comércio). No Salão Nobre da Presidência

18h - Encontro da Comissão de Organização da mobilização pelo julgamento dos assassinos do dentista Flávio Sant'Ana. No Plenário D. Pedro I. Iniciativa do deputado Sebastião Arcanjo (PT).





Nas Comissões

14h15 " Reunião da Comissão de Finanças e Orçamento, presidida pelo deputado José Caldini Crespo (PFL). No Plenário Tiradentes.

14h30 " Reunião da Comissão de Educação, presidida pela deputada Maria Lúcia Prandi (PT), para debater a situação atual dos profissionais do ensino no Estado de São Paulo. No Auditório Franco Montoro.

14h30 - Comissão de Agricultura e Pecuária, presidida pela deputada Beth Sahão (PT), reúne-se no Plenário José Bonifácio.

14h30 " Comissão de Constituição e Justiça, presidida pelo deputado Cândido Vaccarezza (PT), se reúne para discutir assuntos como assegurar gratuidade no Transporte Coletivo Intermunicipal aos maiores de 65 anos. No Plenário D. Pedro I.

15h " Reunião da Comissão de Defesa do Meio Ambiente, presidida pelo deputado Sebastião Almeida (PT). No Plenário Tiradentes.





No Instituto de Engenharia

12h30 " Assinatura de Protocolo de Intenções com a entidade. Parceria que Assembléia de São Paulo busca a fim de colaborar na elaboração de projetos de lei e dos planos diretores municipais. Av. Dante Pazzanese, nº 120.



No Sesc Vila Mariana

9h " Debate sobre o Projeto de Lei 777/2004, do deputado José Carlos Stangarlini (PSDB), que cria o centro de informação, orientação e encaminhamento de pessoas portadoras de deficiência, de suas famílias e de profissionais. O objetivo do encontro é discutir os assuntos relativos ao centro, bem como o envolvimento da sociedade e do poder público no projeto. Rua Pelotas, 141.





Agenda Interlegis

9h " Videoconferência sobre a reunião dos integrantes da Campanha "Quem Financia a Baixaria é Contra a Cidadania". Na Sala de Videoconferência.

alesp