Secretário estadual e servidores do Judiciário devem comparecer à Assembleia nesta terça


08/11/2010 20:15

Compartilhar:


Está prevista a presença do secretário da Fazenda do Estado, Mauro Ricardo Machado Costa, em reunião da Comissão de Finanças e Orçamento, presidida pelo deputado Mauro Bragato (PSDB), que acontece nesta terça-feira, 9/11, às 14h30, no plenário Tiradentes. A Comissão abre espaço em sua agenda para que o secretário apresente os dados que comprovam o cumprimento das metas fiscais do 2º quadrimestre do exercício de 2010.

A Comissão Parlamentar de Inquérito constituída com a finalidade de investigar as ameaças a segurança alimentar no Estado de São Paulo, presidida pelo deputado Bruno Covas (PSDB), reúne seus membros nesta terça-feira, 9/11, às 14h30, no plenário José Bonifácio, para definir cronograma de trabalho e deliberar sobre o convite a diversos especialistas e autoridades.

Entre as autoridades que deverão ser convidadas está o secretário de Agricultura do Estado, João de Almeida Sampaio Filho, que preside o Conselho Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional (Consea-SP).

A lista de convidados é ampla e inclui técnicos da Agência Nacional de Vigilância Sanitária " Anvisa, representantes de associações de trabalhadores rurais, de produtores rurais, como a Associação de Agricultura Orgânica, de entidades de ensino e pesquisa e das que combatem os impactos ao uso de agrotóxicos.

Servidores do Judiciário prometem comparecer à Casa para discutir a destinação de recursos do Orçamento estadual para a categoria. Às 14h, no auditório Franco Montoro, eles participam de audiência pública, solicitada pelo deputado Carlos Gianazzi (PSOL) e às 17h a Frente Parlamentar em Defesa dos Servidores do Poder Judiciário, reúne-se no plenário Tiradentes, sob a coordenação do deputado Eduardo Bittencourt (PDT).

alesp