Dirigentes da Associação SOS Juventude visitam Assembleia


10/02/2012 10:27

Compartilhar:


Dirigentes da Associação Esportiva e Cultural SOS Juventude estiveram na Assembleia nesta terça-feira, 7/2, para uma reunião com o deputado Pedro Bigardi (PCdoB).

De acordo com a dirigente Vera Lúcia Vieira, a associação, localizada na comunidade do Real Parque, em São Paulo, existe há 13 anos e tem como objetivo oferecer aos jovens da comunidade atividades esportivas, culturais e o programa Jovem Aprendiz.

O parlamentar elogiou o trabalho da entidade e colocou o mandato à disposição. "O projeto realizado pela associação SOS Juventude contribui na formação profissional e pessoal desses jovens. O objetivo da entidade é também contribuir com a transformação da própria comunidade, e projetos como esse merecem todo nosso apoio", enfatizou o parlamentar.

Para Vera, a visita ao deputado foi muito importante para a comunidade. "Ela abriu as portas do gabinete à comunidade do Real Parque", disse.

"Tenho certeza de que essa aproximação com o deputado nos auxiliará muito na busca por melhorias para a comunidade. Quero agradecer ao Bigardi por nos receber", complementou outro dirigente, Washington Bezerra. (mlf)



pabigardi@al.sp.gov.br

alesp