Mulheres são homenageadas em Itapeva


12/03/2012 20:36

Compartilhar:

 <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2012/ULYSSESTASSINARIITAPEVAu.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ulysses Tassinari (PV) participou da sessão solene na Câmara de Vereadores de Itapeva que homenageou 10 mulheres da cidade que se destacam no trabalho, na empresa, em casa e na sociedade. "As mulheres precisam estar sempre vigilantes para que seus direitos sejam respeitados todos os dias e não só hoje. A mulher é competente, lutadora, inteligente, determinada, sensível e mãe! Eu só tenho a agradecer a todas as mulheres, a minha mãe, minha esposa, minha filha e todas as eleitoras que confiaram em mim este desafio de ser deputado estadual", disse Tassinari.

As homenageadas foram Ana Paula Lagisck, Daniela de Oliveira, Eliana Moreira de Melo Jesus, Maria da Glória Almeida, Magda de Souza Verneque, Marly Aparecida Bertocco Tassinari, Mirtes Aparecida de Oliveira, Neuza Mattos Almeida, Ruth Antunes Ribas Gemignani e Sandra Mara de Almeida Genovezzi. Cada uma escolhida por um dos vereadores, em função da história e do trabalho desenvolvido no município. O Dia Internacional da Mulher, 8 de março, foi reconhecido pela Organização das Nações Unidas em 1975, por meio de um decreto, em homenagem às 130 operárias de uma tecelagem de Nova York, nos Estados Unidos, que morreram carbonizadas após a fábrica onde trabalhavam ter sido incendiada como represália à greve que fizeram para reivindicar melhores condições de trabalho.



ulyssestassinari@al.sp.gov.br

alesp