Programação da TV Assembléia desta terça-feira 20 de Janeiro de 2004


19/01/2004 20:16

Compartilhar:


6h - Depoimento - No programa Depoimento de hoje os músicos Jean e Paulo Garfunkel falam do trabalho deles e apresentam suas mais recentes composições.

7h - Frente e Verso - O deputado Marcelo Bueno (PTB), no primeiro mandato na Assembléia Legislativa, fala sobre a sua trajetória política.

8h - Jornal da Assembléia - Telejornal com a cobertura dos principais fatos do dia no Parlamento paulista.

9h - Arena Livre - Ives Gandra Martins, um dos maiores advogados tributaristas do país, discute os avanços e retrocessos da reforma tributária. Participam do programa os deputados Vaz de Lima (PSDB), Vitor Sapienza (PPS) e Valdomiro Lopes (PSP).

10h - Frente e Verso - O deputado Sebastião Almeida (PT) relata todas as dificuldades e as lutas políticas por que passou no primeiro mandato na Assembléia Legislativa.

12h - Depoimento - O programa conta com a participação do ator de teatro mambembe Ayrton Salvanini, que conta detalhes da sua experiência e os obstáculos enfrentados na carreira.

13h - Frente e Verso - A deputada Ana Martins (PCdoB), em seu primeiro mandato no Legislativo paulista, traz detalhes sobre a sua trajetória política.

14h - Quarto Poder - As polêmicas mudanças no Estatuto da Criança e do Adolescente. Esse o assunto central do programa Quarto Poder de hoje.

16h - Frente e Verso - Num bate-papo descontraído, o deputado Rogério Nogueira (PDT) conversa sobre a sua trajetória política, que culminou no seu primeiro mandato no Legislativo paulista.

17h - Música no Hall - Apresentação da Orquestra de Câmara da UNESP.

18h - Depoimento - No programa Depoimento de hoje os músicos Jean e Paulo Garfunkel falam do trabalho deles e apresentam as mais recentes composições.

19h - Frente e Verso - O deputado Marcelo Bueno ( PTB ) no primeiro mandato na Assembléia Legislativa fala sobre a sua trajetória política.

20h - Jornal da Assembléia - Telejornal com a cobertura dos principais fatos do dia no Parlamento paulista.

21h - Questão de Ordem - O polêmico Estatuto do Desarmamento é o centro dos debates neste questão de ordem, com a participação dos deputados coronel Ubiratan Guimarães (PTB) e Nivaldo Santana (PCdoB). Acompanhe as opiniões divergentes e favoráveis no programa desta terça-feira.

22h - Frente e Verso - O deputado Sebastião Almeida (PT) relata todas as dificuldades e as lutas políticas que passou no primeiro mandato na Assembléia Legislativa.

24h - Depoimento - O programa conta com a participação do ator de teatro mambembe Ayrton Salvanini, que traz detalhes sobre a sua experiência e os obstáculos enfrentados na carreira.

1h - Frente e Verso - A deputada Ana Martins (PC do B), em seu primeiro mandato no Legislativo paulista, traz detalhes sobre a sua trajetória política.

2h - Quarto Poder - As polêmicas mudanças no Estatuto da Criança e do Adolescente. Esse é o assunto central do programa Quarto Poder de hoje.

4h - Frente e Verso - Num bate-papo descontraído, o deputado Rogério Nogueira (PDT) conversa sobre a sua trajetória política que culminou no primeiro mandato no Legislativo paulista.

5h - Música no Hall - Apresentação da Orquestra de Câmara da UNESP.

alesp