Programação da TV Assembléia ,quarta-feira, 14 de janeiro de 2004


13/01/2004 18:21

Compartilhar:


6h - Depoimento - A atriz Míriam Mehler, com mais de quarenta e cinco anos de carreira, fala sobre teatro, cinema e televisão.

7h - Frente e Verso - O deputado José Zico Prado (PT), em seu quarto mandato na Assembléia Legislativa, fala sobre sua trajetória política.

8h - Jornal da Assembléia - Telejornal com a cobertura dos principais fatos do dia no Parlamento paulista.

9h - Questão de Ordem - O Questão de Ordem de hoje vai debater a proposta de redução da maioridade penal - um assunto que divide opiniões e que sempre volta à baila toda vez que um crime bárbaro movimenta a opinião pública. Participam deste programa a deputada Beth Sahão (PT) e o deputado Afanásio Jazadji (PFL).

10h - Frente e Verso - O deputado José Caldini Crespo (PFL), em seu terceiro mandato na Assembléia Legislativa, fala sobre sua trajetória política.

11h - Arena Livre - Neste Arena Livre a presença do secretário de Agricultura e Abastecimento de São Paulo, Duarte Nogueira. Ele vai falar sobre o avanço da agricultura - estratégico para a balança comercial brasileira, e o que o Estado de São Paulo está fazendo para desenvolver o setor agrícola, a agroindústria, e principalmente o pequeno produtor. Também participam os deputados Ricardo Castilho (PV), Arnaldo Jardim (PPS) e Geraldo Vinholi (PDT).

12h - Depoimento - O músico Kleber Albuquerque, que está lançando seu novo cd "A Base", mostra seus trabalhos no depoimento de hoje.

13h - Frente e Verso - O deputado Rafael Silva (PL), em seu terceiro mandato na Assembléia Legislativa, fala sobre sua trajetória política.

14h - Questão de Ordem - O Questão de Ordem de hoje vai tratar de um tema polêmico: o desarmamento da população civil. As grandes cidades convivem diariamente com tiroteios , gente indefesa morre com balas perdidas e o cidadão de bem se vê refém de criminosos, cada vez mais bem armados e dispostos a matar. Será que reduzir o número de armas em poder da população pode estancar o crescente aumento da violência urbana? Para responder a essas e outras questões participam deste programa o deputado Coronel Ubiratan (PTB) e a deputada Nivaldo Santana (PC do B).

15h - Assembléia Debate - Dia 18 de fevereiro de 2001 o país assistiu estarrecido a maior rebelião da história do sistema carcerário brasileiro, quando 24 presídios paulistas foram tomados por presos. Quase três anos após o motim, os líderes do PCC ainda articulam fugas e crimes de dentro dos presídios utilizando a telefonia móvel celular. O Assembléia Debate de hoje discute a telefonia celular, as escutas e o PCC. Participam os deputados Romeu Tuma Júnior (PPS), Vanderlei Siraque (PT) e Conte Lopes (PP).

16h - Frente e Verso - O deputado Ubiratan Guimarães (PTB), em seu terceiro mandato na Assembléia Legislativa, fala sobre sua trajetória política.

17h - Música no Hall - Apresentação da Orquestra de Câmara da UNESP no Hall da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo.

18h - Depoimento - A atriz Míriam Mehler, com mais de quarenta e cinco anos de carreira, fala sobre teatro, cinema e televisão.

19h - Frente e Verso - O deputado José Zico Prado (PT), em seu quarto mandato na Assembléia Legislativa, fala sobre sua trajetória política.

20h - Jornal da Assembléia - Telejornal com a cobertura dos principais fatos do dia no Parlamento paulista

21h - Em Discussão - Biodiesel em debate. No Em Discussão especial desta semana, vamos falar sobre este combustível politicamente correto. Além de não poluir, pode representar um grande gerador de empregos e melhoria da nossa balança comercial. Nossos convidados são especialistas no assunto e vão nos explicar os benefícios ambientais e econômicos, tirar algumas dúvidas e nos esclarecer o porque da necessidade de se falar em energia limpa e renovável nos dias de hoje. Estaremos recebendo: o deputado Arnaldo Jardim (PPS), Juan Diego Ferres, da ABIOVE, Alfred Szwarc, da ÚNICA, Oswaldo Martins da USP e Luiz Carlos Carvalho Neto - da ABAG.

22h - Frente e Verso - O deputado José Caldini Crespo (PFL), em seu terceiro mandato na Assembléia Legislativa, fala sobre sua trajetória política.

23h - Arena Livre - Neste Arena Livre a presença do secretário de Agricultura e Abastecimento de São Paulo, Duarte Nogueira. Ele vai falar sobre o avanço da agricultura - estratégico para a balança comercial brasileira, e o que o Estado de São Paulo está fazendo para desenvolver o setor agrícola, a agroindústria, e principalmente o pequeno produtor. Também participam deste Arena Livre os deputados Ricardo Castilho (PV), Arnaldo Jardim (PPS) e Geraldo Vinholi (PDT).

0h - Depoimento - O músico Kleber Albuquerque, que está lançando seu novo cd "A Base", mostra seus trabalhos no Depoimento de hoje

1h - Frente e Verso - O deputado Rafael Silva (PL), em seu terceiro mandato na Assembléia Legislativa, fala sobre sua trajetória política

2h - Questão de Ordem - O Questão de Ordem de hoje vai tratar de um tema polêmico - o desarmamento da população civil. As grandes cidades convivem diariamente com tiroteios. Gente indefesa morre com balas perdidas, o cidadão de bem se vê refém de criminosos, cada vez mais bem armados e dispostos a matar. Será que reduzir o número de armas em poder da população pode estancar o crescente aumento da violência urbana? Para responder a essas e outras questões participam deste programa o deputado Coronel Ubiratan (PTB) e a deputada Nivaldo Santana (PC do B).

3h - Assembléia Debate - Dia 18 de fevereiro de 2001 o país assistiu estarrecido a maior rebelião da história do sistema carcerário brasileiro, quando 24 presídios paulistas foram tomados por presos. Quase três anos após o motim, os líderes do PCC ainda articulam fugas e crimes de dentro dos presídios utilizando a telefonia móvel celular. O Assembléia Debate de hoje discute a telefonia celular, as escutas e o PCC. Participam os deputados Romeu Tuma Júnior (PPS), Vanderlei Siraque (PT) e Conte Lopes (PP).

4h - Frente e Verso - O deputado Ubiratan Guimarães (PTB), em seu terceiro mandato na Assembléia Legislativa, fala sobre sua trajetória política.

5h - Música no Hall - Apresentação da Orquestra de Câmara da UNESP, no Hall da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo.

alesp