Sugestões de Pauta


25/10/2005 09:50

Compartilhar:


Terça-feira, 25/10

Audiência pública em defesa de fragmentos de mata atlântica acontece na Assembléia

Por solicitação da liderança do PV será realizada nessa terça-feira, 25/10, às 14h, no auditório Franco Montoro, a audiência pública "O último pedaço verde de São Paulo", em defesa dos fragmentos de mata atlântica da zona oeste da região metropolitana de São Paulo.

Nas comissões

Assembléia ouve secretário da Economia e Planejamento

As comissões de Economia e Planejamento, presidida pelo deputado Sidney Beraldo (PSDB), Fiscalização e Controle, presidida pelo deputado Rodolfo Costa e Silva (PSDB), e Serviços e Obras Públicas, presidida pelo deputado Simão Pedro (PT), realizam reunião conjunta nessa terça-feira, 25/10, às 10h, para ouvir o secretário de Estado da Economia e Planejamento, Martus Tavares, e o presidente do Conselho Gestor do Programa Estadual de Parcerias Público-Privadas, Cláudio Lembo, sobre as atividades do Conselho Gestor e apresentação dos resultados das parcerias no semestre. No plenário Tiradentes.

Transportes e Comunicações recebe secretário dos Transportes Metropolitanos

A Comissão de Transportes e Comunicações, presidida pelo deputado Valdomiro Lopes (PSB), faz Audiência Pública com a presença do secretário dos Transportes Metropolitanos, que prestará esclarecimentos sobre os estudos realizados pela empresa espanhola Ineco, em parceria com a brasileira Setepla Tecnometal Engenharia, que trata das obras de implantação de trem de alto desempenho na ligação Campinas-São Paulo para transportes de passageiros. Às 14h30, no auditório Teotônio Vilela.

Quarta-feira, 26/10

Nas comissões

Audiência Pública debate o desenvolvimento da piscicultura paulista

Nesta quarta-feira, às 10h, convocada pelo vice-presidente deputado Ricardo Castilho (PV), a Comissão de Defesa do Meio Ambiente realiza Audiência Pública, coordenada pelo deputado Valdomiro Lopes (PSB), para debater o Desenvolvimento da Piscicultura no Estado de São Paulo, com a presença do secretário nacional da Pesca, José Fritsch e representantes da Secretaria de Estado da Agricultura e Abastecimento e da Secretaria do Meio Ambiente e do Ibama. No auditório Teotônio Vilela.

Comissão de Agricultura e Pecuária faz reunião

Nesta quarta-feira, às 10h30, a Comissão de Agricultura e Pecuária, presidida pela deputada Beth Sahão (PT), realiza reunião ordinária para analisar itens da pauta. No plenário José Bonifácio.



Veja mais informações na Agência Assembléia, acessando o portal http://www.al.sp.gov.br

Havendo interesse em fazer a cobertura de qualquer evento que ocorre nas dependências do Palácio 9 de Julho " Assembléia Legislativa, basta apresentar-se à Divisão de Imprensa, sala T 54, das 8 às 20h, de segunda à sexta-feira, para realizar o credenciamento profissional.

Fones: 3886-6032/6033/6605

Fax: 3885-8372

E-mail: imprensa@al.sp.gov.br

alesp