Retorno às atividades na Assembléia Legislativa


02/02/2004 14:06

Compartilhar:


Da assessoria do deputado Pedro Tobias

Depois do recesso parlamentar de fim-de-ano, o deputado estadual Pedro Tobias (PSDB) retorna às atividades na Assembléia Legislativa de São Paulo nesta segunda-feira, dia 2, quando participa da sessão inaugural às 15 horas, no plenário Juscelino Kubitscheck. A sessão deverá contar com a presença do governador Geraldo Alckmin (PSDB), que entregará ao presidente da Assembléia, deputado Sidney Beraldo (PSDB), a mensagem sobre a situação do Estado, que será lida em plenário.

Em seguida, às 16 horas, o deputado Pedro Tobias acompanhará a apresentação da Orquestra de Cordas do Conservatório Dramático e Musical de São Paulo, no Hall Monumental do Legislativo paulista. O concerto faz parte da programação dos 170 anos da Assembléia.

Mesmo durante o recesso parlamentar da Casa, o deputado Pedro Tobias manteve uma agenda de compromissos intensa. Visitou várias cidades da região, como Sabino, Jaú, Bariri e Itapuí, e teve uma série de audiências com amigos e correligionários em seu escritório político.

ptobias@al.sp.gov.br

alesp