Acontece nesta sexta-feira, 23/10


22/10/2009 21:31

Compartilhar:


Na Casa



Das 8h às 19h - 4ª Semana de Talentos - Exposição e atividades nos espaços Villas Boas, V Centenário, do Servidor e da Biblioteca.



10h - Sessão solene com a finalidade de comemorar os 50 anos do Sindicato dos Bancários de Piracicaba e Região. Plenário Juscelino Kubitschek. Por solicitação de Roberto Felício.



14h - Coletiva à imprensa contra a aprovação do acordo Brasil-Vaticano, que reconhece a personalidade jurídica da Igreja Católica. Plenário Tiradentes. Solicitado por José Candido.



14h30 - Visita dos participantes do 14º Encontro da Associação Brasileira de Escolas do Legislativo (Abel) à Assembleia paulista.



16h - Reunião prévia e abertura das inscrições para eleições dos representantes dos funcionários no SPPrev. Plenário Dom Pedro I.



19h - Palestra com professores da rede pública. Auditório Franco Montoro. Solicitante: Carlos Giannazi.



20h - Sessão solene para prestar homenagem aos colecionadores, usuários e admiradores de carros antigos. Plenário Juscelino Kubitschek. Por iniciativa de Fernando Capez.



Nos Jardins



8h30 - Encontro da Associação Brasileira das Escolas do Legislativo (Abel) em São Paulo. Iniciativa do ILP. Hotel Pestana - rua Tutoia.

alesp