Solicitada instalação de serviços do Iamspe em Jundiaí


16/03/2012 10:33

Compartilhar:


A instalação de um Centro de Assistência Médico-Ambulatorial (Ceama) do Instituto de Assistência Médica do Servidor Público (Iamspe) em Jundiaí é uma antiga luta dos servidores públicos estaduais da cidade. Com o objetivo de contribuir com essa justa reivindicação, Pedro Bigardi (PCdoB) protocolou, na Assembleia Legislativa, proposta à Secretaria de Gestão Pública para a realização de imediatos estudos e providências para a instalação.

"Os servidores públicos estaduais de Jundiaí, embora contribuam compulsoriamente com o Iamspe, não contam com assistência médica ambulatorial em Jundiaí", explica Bigardi.

Essa é uma bandeira defendida pelo deputado Bigardi desde o começo de seu mandato; o parlamentar já visitou o superintende do Iamspe para solicitar os serviços em Jundiaí.

De acordo com Bigardi, a cidade de Jundiaí conta com número considerável de servidores estaduais. "Há muitos servidores públicos estaduais na cidade e região, a instalação do Ceama beneficiará todos os municípios da Aglomeração Urbana de Jundiaí".(da)



pabigardi@al.sp.gov.br

alesp