Carlão Camargo consegue liberar obras e recursos para a região oeste


08/08/2001 17:09

Compartilhar:


Pedidos de obras asfálticas, recapeamento, segurança e educação serão rediscutidos

O deputado estadual Carlão Camargo (PFL) reuniu-se no dia 23 de julho com o governador Geraldo Alckmin para apresentar reivindicações dos municípios de Cotia, Mairinque, São Roque, Vargem Grande Paulista, Alumínio, Araçariguama, Eldorado, Jacupiranga, Juquitiba, Piedade, Ibiúna e Sete Barras.

O deputado solicitou ao governo do Estado urgência para a liberação de obras. "Em muitos municípios a situação é crítica, o que exige atenção especial do governador, doando equipamentos ou destinando recursos para a execução de obras essenciais para o povo", afirmou Carlão.

Geraldo Alckmin discutiu as reivindicações com o deputado e apresentou as condições para atender as solicitações. Segundo o parlamentar, a maioria dos pedidos foram atendidos.

Em outros casos, o governador fez uma previsão de quando poderá realizar a obra ou liberar o recurso. O deputado conseguiu doação de uma ambulância e de um microônibus escolar para os municípios nos quais atua e construção de centros de convivência para a terceira idade, entre outros.

Os pedidos de obras asfálticas, recapeamento, segurança e educação serão rediscutidos daqui a três meses, quando o governo poderá ter uma previsão sobre a disponibilidade de recursos.

"Pela primeira vez, a região oeste será beneficiada com a atenção do governo estadual dessa forma. Sentimos que o governador está empenhado em levar melhorias a todos esses municípios, o que me deixa muito honrado, pois é o reconhecimento de um trabalho intenso que venho desenvolvendo na Assembléia Legislativa", ressaltou Carlão.

(Mais informações, ligue para o gabinete do deputado Carlão Camargo - 3886-6662/6638)

alesp