Acontece nesta quarta-feira, 9 de abril de 2003


08/04/2003 21:36

Compartilhar:


Na Casa

Às 10h - Ato de constituição de Comissão de Representação, para acompanhar as atividades legislativas da Reforma Tributária no Congresso. Auditório Franco Montoro.

Às 16h - Ato solene pelo Dia da Enfermeira, por iniciativa da deputada Analice Fernandes (PSDB). Auditório Franco Montoro.

No Guarujá

Às 10h - Prossegue o Congresso dos Municípios, com o painel "Reforma Previdenciária". Participação do ministro da Previdência, Ricardo Berzoini, e do vice-governador Cláudio Lembo. Em seguida, o ministro da Ciência e Tecnologia, Roberto Amaral, e o secretário estadual de Ciência, Tecnologia, Desenvolvimento Econômico e Turismo, João de Souza Meirelles, debatem os temas de suas pastas.

Às 15h - "O município e a agricultura" é o primeiro tema a ser debatido, com a presença do ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Roberto Rodrigues, e do secretário Duarte Nogueira, da Agricultura e Abastecimento. O último painel do dia aborda o tema "O município e o meio ambiente", com a ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, e o secretário José Goldenberg, também do Meio Ambiente.

alesp