Plenária do PT


01/04/2003 17:04

Compartilhar:


DA ASSESSORIA

Hamilton Pereira, deputado estadual pelo PT, participou no domingo, 30/3, da Plenária da Macrorregião Sorocaba do PT, que debateu a conjuntura do governo Lula, a organização interna e as perspectivas do partido para 2004. Para o coordenador da macrorregião, José Carlos Triniti Fernandes, a Plenária, que reuniu cerca de 300 pessoas, veio ao encontro da busca de informações da militância do Partido.

Além de Pereira, participaram o presidente do Diretório Estadual do PT, Paulo Frateschi, os vice-prefeitos de Votorantim, Carlos Augusto Pivetta, e de São Roque, Antônio Carlos Rodrigues (Tuto), e os deputados federais Iara Bernardi e Arlindo Chináglia. Entre as deliberações estão a realização de um seminário com os vereadores e de seminários temáticos abertos para a militância, com o intuito de debater as reformas Tributária, da Previdência, Agrária, Trabalhista, Política e o Programa Fome Zero.

O PT possui 18 Macrorregiões no estado de São Paulo, responsáveis pela organização regional partidária e divulgação dos trabalhos do Partido. A Macrorregião Sorocaba engloba hoje 36 municípios da região.

alesp