Acontece nesta terça-feira, 23/08


22/08/2011 21:06

Compartilhar:


Nas Comissões



13h30 - Reunião da Comissão de Saúde com a finalidade de discutir a situação do Conjunto Hospitalar de Sorocaba com o interventor, Luis Cláudio de Azevedo Silva. No auditório Teotônio Vilela.



14h - Reunião da Comissão de Fiscalização e Controle com a finalidade de apreciar pauta com sete itens). No plenário Tiradentes.



14h30 - Reunião da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento com a finalidade de apreciar pauta com 14 itens. No plenário Dom Pedro I.



15h - Reunião da Comissão de Ciência, Tecnologia e Informação com a finalidade de ouvir Celso Lafer e Carlos Henrique Brito Cruz, respectivamente presidente e diretor-científico da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp). No plenário Tiradentes.



15h - Reunião da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, com a finalidade de apreciar pauta com seis itens e tratar de assuntos pertinentes à comissão. No plenário José Bonifácio.



Na Casa



14h - Visita Monitorada dos alunos da Escola Estadual Prof. Dogival Barros Gomes, do Jd. São Carlos " Capital. No plenário Juscelino Kubitschek.



18h30 - Ato Solene em comemoração aos 103 anos da Imigração Japonesa no Brasil. Iniciativa do deputado Hélio Nishimoto. No auditório Franco Montoro.



19h - Reunião do Grupo Gestor do Usina 21. No plenário Dom Pedro I. Por solicitação do deputado. Carlos Bezerra Jr.



19h30 - Audiência para discutir a conclusão das obras da Bancoop e a obtenção das escrituras dos imóveis. No auditório Paulo Kobayashi. Iniciativa deputado Fernando Capez.



No ILP



17h30 " Seminário Literatura e Política, de Ontem e de Hoje (Vínculos e Fronteiras Movediças entre Dimensão Literária e Esfera Política). Na Sala de Conferência do ILP.

alesp