Deputado recebe título de cidadania da Câmara de Tatuí


04/09/2001 16:18

Compartilhar:


DA ASSESSORIA

A Câmara Municipal de Tatuí aprovou, por unanimidade de votos, o projeto de decreto legislativo de autoria dos vereadores Dirceu Pires de Camargo (PMDB) e João Cassandre Neto (PFL) concedendo o título de Cidadão Tatuiano ao deputado estadual Caldini Crespo (PFL). A aprovação da concessão da honraria aconteceu na sessão realizada pelo Legislativo de Tatuí na noite da última segunda-feira, 3/9. Agora o presidente da Câmara, vereador Aroldo Rosa da Silva, deverá definir a data para que aconteça a sessão solene de entrega da homenagem ao parlamentar.

Os autores justificam a homenagem ao deputado Crespo "pelos relevantes serviços prestados à comunidade tatuiense", destacando que "em quase todas as reivindicações promovidas por Tatuí, especialmente junto ao governo do Estado e suas ramificações, sempre se fez presente o deputado Crespo. Figura de respeito, atencioso e competente."

Prosseguem os vereadores na justificativa do projeto que "Crespo, acima de tudo, é conciliador e amigo, não medindo esforços para envolver-se nas áreas em que atua, sem grandes alardes: fala pouco e age muito." E arrematam: "Na verdade o deputado Crespo é uma das mais novas lideranças regionais, graças a sua notável experiência política, o que lhe confere o respeito de todos, como verdadeiro homem público."

Honrado com a homenagem, Crespo destaca que o trabalho que vem desenvolvendo em favor de Tatuí e dos outros municípios da região constitui-se numa obrigação dos homens públicos. "Temos um grande prazer em poder colaborar para o desenvolvimento dos municípios e para a melhora da qualidade de vida de suas populações. E sentimos uma satisfação especial quando o esforço que empreendemos às causas nas quais acreditamos apresentam um resultado positivo para as comunidades", diz Crespo.

O deputado destaca ainda que "a concessão do título de Cidadão Tatuiano, que muito nos envaidece, é uma forma de reconhecimento desse nosso esforço e uma motivação a mais para continuar com o perfil de trabalho que adotamos desde o nosso primeiro mandato".

alesp