Programação da TV Assembléia nesta quarta-feira, 14/5


13/05/2003 20:09

Compartilhar:


9h - Jornal da Assembléia - Cobertura dos principais acontecimentos do dia na Assembléia Legislativa.

9h30 - Depoimento - Etty Fraser - Entrevista com a atriz Etty Fraser, uma das fundadoras do teatro oficina com mais de quarenta anos de carreira.

11h - Assembléia Documento - China - O programa mostra um pouco da história e da cultura do país mais populoso do mundo.

12h - Questão de Ordem - Crise na Febem - Os problemas na Fundação do Bem Estar do Menor, o cumprimento do Estatuto da Criança e do Adolescente e a ressocialização do menor em conflito com a lei são os assuntos de debate desta semana. Participam do programa os deputados Antônio Mentor (PT) e João Caramez (PSDB)

13h - Tribuna do Esporte - Judô - O programa desta semana fala sobre a prática do Judô no país.

Das 14h30 às 19h - Plenário - Programação variada, conforme a duração da Sessão Ordinária.

20h - Jornal da Assembléia - Telejornal com a cobertura jornalística dos principais fatos do dia no Parlamento paulista.

21h - Em Discussão - Mulheres do Parlamento - Mulheres que conquistaram, com sua luta e muito trabalho, o direito de representar os mais de 37 milhões de paulistas. O Em Discussão desta semana apresenta cinco das dez deputadas do nosso Estado: Rosmary Corrêa (PSDB), Maria Lúcia Prandi (PT), Havanir Nimtz (PRONA), Ana do Carmo (PT) e Célia Leão (PSDB).

23h - Plenário - Reapresentação da sessão ordinária do dia 14/05/03

alesp