Codivap realizou reunião em Lorena


05/08/2009 11:04

Compartilhar:


O Consórcio de Desenvolvimento Integrado do Vale do Paraíba, Mantiqueira e Litoral Norte (Codivap), prestigiado pelo deputado Hélio Nishimoto (PSDB), realizou a 7ª edição do encontro com os prefeitos de 44 municípios consorciados, no dia 31/7, na cidade de Lorena.

Entre os palestrantes convidados, Ricardo Montoro, secretário de Participação e Parceria da Prefeitura de São Paulo, falou sobre as atribuições da sua pasta, que trata das políticas públicas do município em relação a setores específicos da sociedade.

Uma das participações mais aplaudidas na reunião foi a do coronel PM Arivaldo Sérgio Salgado, comandante do CPI-1, que anunciou a entrega de 61 novas viaturas para cidades do Vale do Paraíba.

As reuniões do Codivap acontecem mensalmente e são como um fórum de debates sobre o Vale do Paraíba, Serra da Mantiqueira, Litoral Norte e Vale Histórico. Desde que tomou posse como deputado, Nishimoto esteve em todos os encontros promovidos pelo consórcio.

Durante o encontro, houve o lançamento da primeira edição da Revista Codivap, uma publicação mensal que apresenta cases de sucesso nas administrações da região. Neste primeiro número, a gestão dos recursos hídricos nos municípios é o tema principal.



helionishimoto@al.sp.gov.br

alesp