Acontece nesta quarta-feira, 29/6


29/06/2011 00:20

Compartilhar:


Na Casa



8h30 - Videoconferência: Seminário de Tecnologia da Informação da Comunidade TIcontrole. Na sala de conferências do ILP. Transmissão por videostreaming no site www.interlegis.gov.br.



9h - Seminário - Competência Legislativa em Matéria de Procedimento: a Alesp e o Código Estadual de Procedimento, por solicitação do deputado Fernando Capez (PSDB). No auditório Paulo Kobayashi.



10h - Reunião para discutir problemas relativos à região Nova Luz, por solicitação do deputado Carlos Giannazi (PSOL). Na sala de reunião 1.113 - 1º andar - prédio anexo.



12h - Assembleia Popular. No auditório Franco Montoro.









Nas Comissões



9h - Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável - presidida pelo deputado Beto Trícoli (PV), para ouvir o secretário estadual do Meio Ambiente, Bruno Covas, que deverá prestar contas do andamento da gestão de ações, programas e metas da secretaria. A comissão recebe também o advogado e ambientalista Fábio Feldmann. No plenário José Bonifácio.



10h - Finanças, Orçamento e Planejamento - presidida pelo deputado Mauro Bragato (PSDB), com a finalidade de apreciar o parecer da relatora Regina Gonçalves (PV) ao Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2012. No plenário D. Pedro 1º.



12h30 - Defesa dos Direitos da Pessoa Humana, da Cidadania, da Participação e das Questões Sociais - presidida pelo deputado Adriano Diogo (PT), com a finalidade de apreciar pauta. No plenário Tiradentes.

13h - Infraestrutura - presidida pelo deputado José Zico Prado (PT), com a finalidade de ouvir o secretário estadual de Saneamento e Recursos Hídricos, Edson Giriboni, que irá apresentar o andamento de sua gestão e também informações a respeito das ações da secretaria com relação às obras para enfrentamento das enchentes que afetam os municípios da RMSP, sobretudo, às relacionadas ao desassoreamento dos rios Tietê e Pinheiros. No auditório Franco Montoro.



13h30 - Assuntos Metropolitanos e Municipais - presidida pelo deputado Celso Giglio (PSDB), com a finalidade de apreciar pauta. No plenário D. Pedro 1º.



13h30 - Atividades Econômicas, presidida pelo deputado Itamar Borges (PMDB), com a finalidade de apreciar pauta. No plenário José Bonifácio.



14h - Eleição de presidente e vice da CPI constituída com a finalidade de investigar e apurar a prática de irregularidades e de má qualidade na prestação dos serviços de TV por assinatura fornecidos pelas respectivas empresas concessionárias. No plenário Tiradentes.



14h30 - Finanças, Orçamento e Planejamento - presidida pelo deputado Mauro Bragato (PSDB), com a finalidade de apreciar o parecer da relatora Regina Gonçalves (PV) ao Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2012. No auditório Teotônio Vilela.



14h30 - Constituição, Justiça e Redação, presidida pela deputada Maria Lúcia Amary (PSDB), com a finalidade de apreciar pauta. No plenário D. Pedro 1º.



14h30 - Transportes e Comunicações, presidida pelo deputado Edmir Chedid (DEM), com a finalidade de apreciar pauta. No plenário Tiradentes.



15h - Segurança Pública e Assuntos Penitenciários, presidida pelo deputado Adilson Rossi (PSC), com a finalidade de receber o secretário de Estado da Administração Penitenciária, Lourival Gomes, que irá apresentar o andamento de sua gestão e o desenvolvimento de ações, programas e metas da secretaria. No plenário José Bonifácio.

alesp