Governo do Estado sorteia e entrega casas populares em Itapetininga

Deputado estadual Luiz Gonzaga Vieira participou do evento ao lado de Geraldo Alckmin (com foto)
06/12/2000 15:31

Compartilhar:


O vice-governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, sorteou e entregou 446 sobrados e apartamentos na manhã do último sábado, 2/12, em Itapetininga. O evento contou ainda com a presença do deputado estadual Luiz Gonzaga Vieira (PDT) e do presidente da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU), Luiz Antonio Pacheco.

O sorteio foi realizado no Ginásio de Esportes Ayrton Senna da Silva com a participação de mais de 5 mil pessoas. As inscrições totalizavam 4.273 famílias, que concorriam aos empreendimentos habitacionais pelo programa Empreitada Global, um dos três mantidos pela CDHU.

Tatuí. Durante a entrega de casas em Itapetininga, o deputado estadual Luiz Gonzaga Vieira questionou o presidente da CDHU, Luiz Antonio Pacheco, sobre a entrega do primeiro lote de casas em Tatuí. Segundo Pacheco, não há motivos que expliquem a demora no início das obras. "Assumi a presidência da CDHU recentemente e, pelo que averigüei, toda a documentação das obras em Tatuí está correta. Não sei, ao certo, por que elas ainda não tiveram início", afirmou.

O deputado estadual Luiz Gonzaga Vieira esteve na tarde de ontem na sede da CDHU, em São Paulo, para tentar, em audiência, confirmar a data de entrega das casas em Tatuí. As 600 casas serão construídas num terreno cedido pela Prefeitura Municipal de Tatuí, próximo ao Jardim Santa Rita de Cássia. "Esperamos, em breve, dar a mesma boa notícia que tiveram os moradores de Itapetininga aos tatuianos", afirmou o deputado.

(Mais informações, ligue para o gabinete do deputado Luiz Gonzaga Vieira - 3886-6633/6663)

alesp