Comissão de Agricultura recebe representante do Feap


28/11/2000 18:00

Compartilhar:


A Comissão de Agricultura e Pecuária, presidida pelo deputado Edson Gomes, líder do PPB, reúne-se nesta quarta-feira, 29/11, às 14 horas, no plenário D. Pedro I da Assembléia Legislativa. O encontro contará com a presença de Rejane Cecília Ramos, secretária executiva do Fundo de Expansão da Agropecuária e da Pesca (FEAP).

O FEAP é um órgão vinculado à Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo e constituído por recursos orçamentários federais. Tem como objetivo prestar apoio financeiro para o desenvolvimento de programas específicos para o setor agropecuário, atendendo produtores de todo o Estado nas áreas da agricultura, pecuária e pesca artesanal.

Rejane Ramos fará uma exposição sobre todos os projetos desenvolvidos pelo órgão, entre eles: o programa que dá apoio aos pequenos produtores de leite no processo de granelização do transporte do produto e programa de apoio a pequenas agroindústrias com o objetivo de se agregar valor para a produção agropecuária, propiciando o aumento de renda e a regionalização do mercado produtor.

"O FEAP é um órgão indispensável para fomentar o setor agropecuário paulista, porque, além de facilitar o acesso dos produtores aos financiamentos rurais, oferece apoio e orientação técnica para a condução dos negócios, em especial, para aqueles que desenvolvem a chamada agricultura familiar", justificou Edson Gomes.

(Mais informações, ligue para o gabinete do deputado Edson Gomes - 3886-6742/6758)

alesp