Minas realiza estudos para estender gasoduto à divisa com São Paulo


29/04/2003 22:15

Compartilhar:


DA ASSESSORIA

O deputado Sidney Beraldo (PSDB), presidente da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, reuniu-se na última segunda-feira, 28/4, com o governador de Minas Gerais, Aécio Neves. Eles discutiram a extensão de um gasoduto para distribuição de gás natural que beneficiaria as regiões de Poços de Caldas, no Sul de Minas, e de São João da Boa Vista, em São Paulo.

Segundo o deputado Sidney Beraldo, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Minas já iniciou estudos para avaliar os custos. "Nós, hoje, temos uma previsão de que, com investimentos por volta de 30 milhões de reais, estaríamos, através da Comgás, disponibilizando um "city gate" que poderia ser absorvido pela Gasmig e levar gás a Poços de Caldas e algumas outras cidades da região".

Participaram desse encontro entre o presidente da Assembléia Legislativa paulista e o governador mineiro, deputados estaduais e federais da região do Sul de Minas, o ex-deputado federal paulista Silvio Torres, e os prefeitos Paulo Tadeu, de Poços de Caldas, e Laerte de Lima Teixeira, de São João da Boa Vista.

alesp