Acontece nesta quinta-feira, 26/6


25/06/2008 19:59

Compartilhar:


Na Casa



9h- Audiência Pública com a finalidade de discutir o tema "Políticas Públicas para Resíduos Sólidos na Região Metropolitana de São Paulo - Desafios e Perspectivas". No Auditório Teotônio Vilela.



9h- Exposição de fotos de Patrícia Ide, que registra detalhes da cultura maranhense. No Espaço Cultural DDI.



15h - Palestra "Alesp Digital", a ser apresentada pelo Departamento de Informática e Desenvolvimento Organizacional. No Auditório Franco Montoro.



16h - Ato Solene em comemoração ao "Centenário de Salvador Allende". No Auditório Franco Montoro.



16h30 -Apresentação do Clube do Choro de Santos, por ocasição da apresentação do Projeto de Lei - "Dia do Choro", de autoria do deputado Paulo Alexandre Barbosa. No Hall Monumental.



17h - Reunião da Associação de Jornalistas e Escritoras do Brasil - AJEB.

No Plenário D. Pedro I.



Nas Comissões



No Plenário José Bonifácio



11h - CPI da Remuneração dos Serviços Médico-Hospitalares, presidida pelo deputado Waldir Agnello (PTB), para a conclusão dos trabalhos desta CPI.



14h30 " CPI da Eletropaulo, presidida pelo deputado Antonio Mentor (PT), com o objetivo de apresentar o relatório do deputado João Caramez.



No Plenário Tiradentes



13h - CPI da Guerra Fiscal, com o objetivo de apreciar o relatório final deste órgão técnico.





No Plenário D. Pedro I



14h30- Agricultura e Pecuária, presidida pelo deputado José Bittencourt (PDT), com o objetivo de deliberar pauta.



No Auditório Teotônio Vilela



14h30 - Reunião extraordinária da Comissão de Direitos Humanos, presidida pelo deputado José Cândido (PT), ocasião em que será realizada uma audiência pública para se debater o tema: " O sistema carcerário no estado de São Paulo e os detentos que já cumpriram pena", contando com as presenças de representantes de entidades da sociedade civil e de direitos humanos.

alesp