Aumento na cota de leite a São José da Bela Vista


17/07/2009 16:09

Compartilhar:


Mais uma reivindicação do prefeito de São José da Bela Vista, José Dito (PSDB), e do deputado Roberto Engler (PSDB) será atendida por meio da Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento. A cidade passará a receber 500 litros de leite por dia a mais na cota repassada pelo governo do Estado. Há cerca de 15 dias os tucanos já haviam confirmado a liberação de duas pontes metálicas para a cidade.

"Gostaríamos de reforçar e expandir o atendimento que hoje damos aos trabalhadores", explicou José Dito.

O aumento da cota de leite tem a mesma finalidade de outro repasse de recursos garantido pelo deputado Roberto Engler ao município. A verba deve ser investida na construção de pelo menos três abrigos nos pontos de ônibus onde os trabalhadores se concentram. "Não temos dúvidas de que serão verbas públicas convertidas diretamente para o conforto e até para a preservação da saúde da população", disse o deputado.

As duas pontes metálicas que devem ser instaladas na estrada rural que dá acesso ao bairro do Cantagalo terão vãos de seis metros e serão liberadas pelo Estado sem nenhum custo para o município. "Cada uma está avaliada em cerca de R$ 100 mil", afirmou Engler.



rengler@al.sp.gov.br

alesp