Jornalistas de Botucatu e região conhecem dia a dia de deputado


12/11/2009 17:27

Compartilhar:

 <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2009/OTONIELFESTAALEMA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Milton Flávio recebeu no dia 12/11, na Assembleia Legislativa, um grupo de jornalistas de diversos veículos de Botucatu e região que vieram até o Palácio 9 de Julho conhecer o dia a dia do parlamentar, vice-líder do Governo e um dos deputados mais produtivos do Parlamento paulista.

Na Assembleia, os jornalistas foram recebidos pelo chefe de gabinete e por assessores do deputado; conheceram a TV Alesp, onde foram atendidos pelo chefe de redação José Carlos Bernardi, e tiveram um bate-papo com o deputado.

Milton Flávio pode contar um pouco sobre sua atuação no parlamento, suas leis e falou sobre a importância do jornalismo local e regional para que os leitores tenham informação sobre a atuação do parlamentar em ações que beneficiem a comunidade.

Durante o encontro, os jornalistas receberam um kit com informações dos novos projetos para a saúde desenvolvidos pelo deputado. Fizeram parte da visita Vismar Gomes, do Jornal Informativo de Conchas; Tina Martucci, do Jornal União de São Manoel; Jairo Bursaca, do jornal O Rolo; Sérgio Vieira, da Paixão FM de Pardinho e do Jornal Informativo de Conchas e Paula Brey, diretora de Turismo de São Manoel.



miltonflavio@al.sp.gov.br

alesp