Congresso da Associação dos Municípios da Araraquarense


11/08/2011 11:52

Compartilhar:

 <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2011/CARLAOPIGNATARI.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Carlão Pignatari (PSDB) participou, em 10/8, da abertura do V Congresso da Associação dos Municípios da Araraquarense (AMA) em São José do Rio Preto. Ele se integrou à comitiva do governo, composta pelo presidente da Fundação Prefeito Faria Lima (Cepam), Lobbe Neto, pelo secretário chefe da Casa Civil, Sidney Beraldo, pelo secretário da Casa Militar, coronel Admir Gervásio Moreira, pelo secretário Rubens Cury e pelos deputados estaduais Orlando Bolçone (PSB) e Pedro Tobias (PSDB).

O congresso acontece nos dias 10, 11 e 12 de agosto com o foco em discutir as questões regionais junto aos governos do Estado para que sejam analisados e solucionados. No lançamento, o presidente do AMA, Alberto de Caires, ressaltou que sua missão é buscar a união dos municípios nos aspectos econômico e social da região, visando ao desenvolvimento sustentável.

Para Carlão Pignatari, o evento é importante para atender as reivindicações dos municípios junto ao governo do Estado. "Sempre defendi a bandeira de que, unidos, os municípios se tornam mais forte", concluiu.

Em outras palavras, Sidney Beraldo, que representou o governador Geraldo Alckmin no evento, afirmou o compromisso do Estado em benefício dos municípios e parabenizou o evento. Disse esperar que, até em 2020, todas as cidades já possam contar com coleta de lixo, água e esgoto, todos tratados.



carlaopignatar@al.sp.gov.br

alesp