Dimas Ramalho anuncia leis dando nomes a Ciretran e a delegacia de polícia


30/11/2000 11:35

Compartilhar:


O governador Mário Covas promulgou no dia 20/11 as Leis 10.678 e 10.682, originárias de projetos de lei de autoria do deputado Dimas Ramalho (PPS). A partir da data da publicação dos atos no Diário Oficial, a 2.ª Circunscrição de Trânsito de Araraquara passou a denominar-se "Dr. Carlos Alberto Vita" e a Delegacia de Polícia de Américo Brasiliense , "Dr. Wilson Batista Reinato".

Os projetos de lei de Dimas Ramalho (1.057/99 e 121/2000), aprovados pela Assembléia Legislativa e encaminhados ao Palácio dos Bandeirantes, aguardavam a promulgação. A cúpula regional da Polícia Civil decidiu pelo descerramento das placas no próximo dia 18 e considerou "as homenagens justas e oportunas, porque conhecem a fundo a bagagem profissional dos dois delegados".

"Consultamos o diretor do Deinter-3 (Ribeirão Preto), Luís Roberto Ramada Spadafora, e o deputado Dimas Ramalho, responsável direto pelas homenagens, e a data ficou marcada para 18 de dezembro. Vamos fechar o ano 2000 com chave de ouro, fixando para sempre na Ciretran e na Delegacia de Américo Brasiliense os nomes de dois colegas, que deixaram para nós, policiais, exemplos de honestidade e disposição para lutar contra o crime", comentou Valmir Eduardo Granucci, delegado seccional de polícia. As solenidades acontecerão às 9 horas, na Delegacia de Américo Brasiliense, e às 11 horas, na Ciretran de Araraquara.

Dezoito cidades. A área de abrangência da Ciretran compreende 18 municípios da região de Araraquara: Américo Brasiliense, Boa Esperança do Sul, Ibitinga, Itápolis, Matão, Rincão, Tabatinga, Taquaritinga, Gavião Peixoto, Santa Lúcia, Borborema, Cândido Rodrigues, Dobrada, Fernando Prestes, Motuca, Nova Europa, Santa Ernestina e Trabiju.

(Mais informações, ligue para o gabinete do deputado Dimas Ramlaho - 3886-6840/6855)

alesp