Encontro com especialistas em saúde ambiental


30/10/2003 17:05

Compartilhar:


Da assessoria da Liderança do PPS

O líder do PPS na Assembléia Legislativa, deputado Arnaldo Jardim, reuniu-se na quarta feira, 29/10, com a engenheira da Cetesb Lady Virgína Traldi Menezes. Virgínia, junto com Maria Cecília Pires - ambas mestres em saúde ambiental pela Universidade de São Paulo -, tem colaborado com o grupo de trabalho encarregado de elaborar proposta de política de resíduos sólidos para o Estado de São Paulo, que é coordenado por Jardim.

Para Virgínia, os encontros realizados pelo grupo de trabalho na Assembléia Legislativa serviram para que os projetos dos parlamentares fossem mostrados aos segmentos envolvidos com o tema. A partir desse ponto, um texto final será apresentado, na forma de projeto de lei de autoria coletiva.

Para o líder do PPS, "esse processo de troca de informações não se esgotará com a apresentação de nossa proposta final, mas balizará, com certeza, toda a ação futura do governo e dos cidadãos nessa aérea, com profundos reflexos no meio ambiente, na saúde, na economia e no campo social".

ajardim@al.sp.gov.br

alesp