Acontece nesta terça-feira, dia 13 de setembro de 2005


12/09/2005 18:56

Compartilhar:


Na Casa

15h - Ato Solene em comemoração ao Dia do Cônsul. Solicitado pelo Cerimonial. No Auditório Franco Montoro.

18h30 - Reunião do Partido Verde. Solicitada pela Liderança do PV. No Auditório Franco Montoro.





Nas Comissões



9h30 -Reunião conjunta da Comissão de Agricultura e Pecuária, Comissão de Cultura, Ciência e Tecnologia, Comissão de Defesa do Meio Ambiente e Comissão de Saúde e Higiene, para tratar do tema Os Institutos Públicos de Pesquisa e Desenvolvimento do Estado de São Paulo. Iniciativa dos presidentes das comissões, respectivamente, deputados Beth Sahão (PT), Célia Leão (PSDB), Sebastião Arcanjo (PT) e Waldir Agnello (PTB). No Auditório Franco Montoro.

14h15 " Comissão de Finanças e Orçamento, presidida pelo deputado José Caldini Crespo (PFL), delibera sobre projetos. Entre as matérias, a que cria o Programa de Financiamento, por meio de linha de crédito especial a agricultores familiares e pequenos produtores rurais, para o desenvolvimento da produção de produtos orgânicos. No Plenário Tiradentes.

14h30 - Comissão de Educação, presidida pela deputada Maria Lúcia Prandi (PT), reúne-se para debater temas como obrigar a inclusão das disciplinas Sociologia e Filosofia no currículo escolar do ensino. No Plenário José Bonifácio.

14h30 - Comissão de Constituição e Justiça, presidida pelo deputado Cândido Vaccarezza (PT), faz reunião para deliberar pauta de projetos. Entre eles o que obriga os hospitais, casas de saúde e santas casas a manterem em suas dependências setor destinado à prestação de serviços de odontologia. No Plenário D. Pedro I.

15h30 - Comissão de Transporte e Comunicações, presidida pelo deputado Valdomiro Lopes (PSB), reúne-se para votar projetos como o que estabelece critério para a cobrança de pedágio nas rodovias estaduais. No Plenário D. Pedro I.





Na sede da OAB/SP

- Assinatura de convênio entre a Assembléia paulista e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-SP), com o objetivo de garantir atendimento jurídico gratuito aos servidores da Assembléia em questões relacionadas à sua vida funcional. Na sede da OAB/SP.

alesp