Juventude contra a corrupção


24/08/2011 18:43

Compartilhar:


Em pronunciamentro no Plenário da Assembleia, Welson Gasparini (PSDB) expôs sua indignação com relação ao governo federal, que, em apenas oito meses, teve de afastar três ministros por suspeita de corrupção. "É um absurdo, políticos eleitos pelo povo ou empossados pelos eleitos, no caso dos ministros de Estado, que deveriam ser gestores de um país e agirem pelo bem comum, atuarem como ladrões, desviando o dinheiro público que teria destino certo: o benefício da sociedade!"

O deputado conclamou a sociedade, principalmente os jovens, para o engajamento na luta contra corrupção. "Estamos nos aproximando do dia 7/9, Independência do Brasil, e é nesta data que será feito ato no Parque da Juventude, logo após o Desfile da Independência no Anhembi. O ato buscará mobilizar a sociedade na luta pelo combate à corrupção e pelo fim da impunidade, e somente a juventude, a próxima geração que logo ocupará a linha de frente da política ou mesmo da sociedade é que poderá mudar esta triste realidade!"

Segundo Gasparini, o ato Juventude Contra a Corrupção conta com o apoio de vários centros acadêmicos, como o 22 de Agosto (Direito PUC) e o Centro Acadêmico da Faculdade de Direito da Universidade São Judas Tadeu, além de importantes movimentos sociais como o Endireita Brasil e Muda Mundo. "Como o 7 de Setembro marca a data em que nos tornamos livres dos nossos colonizadores, convido todos a participarem de um movimento que fará a mesma pressão para nos tornar também livres da corrupção!", finalizou.



welsongasparini@al.sp.gov.br

alesp