Em reunião com secretário dos Transportes, deputada apresenta reivindicações de municípios


06/11/2007 08:34

Compartilhar:


Em audiência na com o secretário estadual dos Transportes, Mauro Arce, a deputada Maria Lúcia Amary, líder do PSDB na Assembléia Legislativa, pediu a duplicação de trecho da SP-264. A parlamentar estava acompanhada pelos prefeitos de São Miguel Arcanjo, Antônio Celso Mossin (PSDB); de Salto de Pirapora, Joel Haddad (PDT); e de Pilar do Sul, Luiz Henrique de Carvalho (PSDB). Maria Lúcia Amary disse ao secretário que os 24 quilômetros de rodovia entre Salto de Pirapora e Pilar do Sul estão em condições precárias, o que prejudica o escoamento de produtos agrícolas e representa risco para os motoristas.

A duplicação do trecho tem custo estimado em R$ 32 milhões, incluindo a terceira faixa e o acostamento, hoje inexistentes. Para tentar garantir a execução da obra, a deputada decidiu que vai propor uma emenda ao orçamento do Estado para 2008.

Maria Lúcia também solicitou ao secretário que estude a possibilidade de construir uma passarela em Salto de Pirapora e cobrou a sinalização do trevo em frente da Universidade Federal de São Carlos (Ufscar). "Os pedidos dos prefeitos que trouxemos aqui são necessidades reais e urgentes para a região, e esperamos que sejam concretizados no menor tempo possível", disse a deputada.

mlamary@al.sp.gov.br

alesp