Programação da TV Assembléia para esta quinta-feira, 23 de Outubro de 2003


22/10/2003 21:41

Compartilhar:


7h - Jornal da Assembléia - Telejornal com a cobertura dos principais fatos do dia no Parlamento paulista.

8h - Quarto Poder - Os jornalistas Daniel Piza e Israel do Vale e os deputados Mário Reali (PT) e Célia Leão (PSDB) vão debater sobre Mídia e Cultura

9h - Frente e Verso - O deputado Vinícius Camarinha (PSB), que cumpre o seu primeiro mandato no Legislativo paulista, fala da sua trajetória política

10h - Arena Livre - O ex-secretário de agricultura de São Paulo e ex-presidente do Incra, Xico Graziano, vai falar a respeito de agricultura familiar, reforma agrária, ecologia e movimento dos sem-terra, entre outros assuntos. Participam do programa os deputado Pedro Tobias (PSDB) e Simão Pedro (PT)

11h - Tribuna do Esporte - O jornalista esportivo Milton Neves fala sobre o drama dos clubes para driblar a crise financeira.

12h - Em Discussão - O deputado Vanderlei Siraque (PT), a presidente da Adaf, Marisa Dias, a fonoaudióloga Denise Alves Sencades e a assistente social Isabel Cristina Kroth debatem sobre os tratamentos adequados para crianças que nascem com algum tipo de deficiência.

13h - Questão de Ordem - Os deputados Coronel Ubiratan Guimarães (PTB) e Marcelo Cândido (PT) vão tratar das propostas que estão tramitando no Congresso Nacional a respeito do desarmamento civil.

14h30 - Plenário/ Ao Vivo - Programação variada, conforme a duração da Sessão Ordinária.

20h - Jornal da Assembléia - Telejornal com a cobertura dos principais fatos do dia no Parlamento paulista.

21h - Quarto Poder - O médico Milton Flávio, superintendente do IAMSPE, o jornalista Arquimedes Pessoni, professor das Faculdades Integradas Alcântara Machado (FIAM), e os deputados Valdomiro Lopes (PSB) e Havanir Nimitz (Prona) vão debater sobre Mídia e Saúde Pública.

22h - Fórum Desenvolvimento Sustentado - O parlamento Paulista está abrindo um canal permanente de diálogo com a sociedade, com o objetivo de relançar as bases para o crescimento econômico no Estado, para uma melhoria das condições de vida da população. Os deputados José Caldini Crespo (PFL), Sebastião Arcanjo (PT) e Waldir Agnello (PTB) vão debater sobre o assunto.

23h - Plenário - Programação variada, conforme a duração da Sessão Ordinária. Os deputados José Caldini Crespo (PFL), Sebastião Arcanjo (PT) e Waldir Agnello (PTB) vão falar sobre o assunto.



4h - Assembléia Documento - Programa que traça um panorama das populações indígenas no Brasil contemporâneo

5h - Música no Hall - Apresentação da Orquestra de Câmara da UNESP, realizada no Hall da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo.

alesp