Bastos realiza Festa do Ovo


26/07/2005 10:18

Compartilhar:


Da assessoria do deputado Zuza Abdul Massih

O deputado Joseph Zuza (PRP) representou o governador Geraldo Alckimin nas festividades da 46º Festa do Ovo, tradicional evento que anualmente acontece no município de Bastos na nova Alta Paulista. Estiveram presentes o ministro da Agricultura, Roberto Rodrigues, e o secretário estadual de Agricultura e Abastecimento, Duarte Nogueira.

O deputado Zuza destacou que o município de Bastos é responsável por 15% da produção de ovos no país: "Temos que destacar o apoio do governo do Estado ao setor, com a diminuição da carga tributária e gerando novos empregos. Isso favorece o município de Bastos".

Mais uma vez, o deputado Zuza mostrou sua preocupação com a Região. "Eventos como esse, que acontece no município de Bastos, mostram o desenvolvimento e o progresso de nossa região. Continuamos trabalhando na Assembléia Legislativa no sentido de que maiores recursos sejam destinados, não só na área da agricultura, mas também nos setores da educação e principalmente no social, proporcionando uma melhor condição de vida a todos os moradores responsáveis pelo extraordinário desenvolvimento da nossa região", concluiu.

e-mail: zmassih@al.sp.gov.br

alesp