Mais de 100 emendas à LDO


06/06/2008 19:28

Compartilhar:


O deputado Luiz Carlos Gondim (PPS) foi o quarto entre os 94 parlamentares da Alesp que mais apresentaram emendas à LDO para 2009. No total, são 145 propostas que irão ajudar o governo no planejamento de gastos para ajudar a melhorar a qualidade de vida da comunidade.

Na área da saúde estão previstos investimentos na ampliação e reforma do Iamspe. O parlamentar acompanha de perto a assinatura e o desenvolvimento desses convênios em todo o Estado, solicitando também no setor melhorias através do Pró-Santas Casas.

Na segurança são previstos recursos criando bases de segurança fixa e formação de policiais militares. A preocupação de serviços na área jurisdicional, a modernização da segurança pública, a adaptação de unidades da PM, Corpo de Bombeiros, Polícia Científica, Fórum de Braz Cubas e respaldo ao Tribunal de Justiça também entram na pauta do parlamentar, 2º vice-presidente da Assembléia Legislativa.

A área dos transportes também é uma das prioridades do parlamentar, que incluiu a vinda do Expresso Leste até Mogi das Cruzes, a duplicação das rodovias Mogi-Salesópolis e Mogi-Guararema, viadutos sobre as linhas férreas e, onde existir possibilidade, exploração adequada do turismo, além de melhorias em estradas vicinais, contribuindo desta forma para o melhor escoamento dos produtos agrícolas.

A área da habitação sempre foi uma das prioridades de Gondim. Para esta questão, o governo poderá prever recursos voltados à CDHU, para aquecedores solares e crédito para reformas, provisão de moradias, urbanização de favelas e assentamento legal dos chacareiros.



www.deputadogondim.com.br

lcgondim@al.sp.gov.br

alesp