Piraju recebe recursos para Saúde


29/05/2008 19:26

Compartilhar:


O deputado João Mellão Neto (DEM) conseguiu, por meio de emenda parlamentar, a liberação de recursos orçamentários no valor de R$ 200 mil para a Prefeitura Municipal da Estância Turística de Piraju. O convênio entre a Secretaria de Estado da Saúde e a prefeitura municipal foi assinado no último dia 16/5 e, segundo extrato de termo aditivo publicado no Diário Oficial de 21/5, o dinheiro será aplicado na aquisição de equipamentos para realização de exames complementares de ultrassonografia e mamografia.

"Piraju ficou muito agradecida com o empenho do deputado Mellão na destinação dos recursos. Os equipamentos serão de grande valia para suprir a demanda da cidade e região, já que o nosso hospital e pronto-socorro atendem também a população das cidades vizinhas como Tejupá e Sarutaiá", afirmou o prefeito Francisco Rodrigues.

João Mellão disse estar satisfeito com a sensibilidade do Executivo estadual que acolheu a reivindicação do município. "É mais uma importante conquista para Piraju", concluiu o deputado.



jmellao@al.sp.gov.br

alesp